Club Cooee

Club Cooee

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Capitulo 2-Vampiratas

Como eu falei vou continuar:



Os filhos de Bonarroto e os de Kalioto que eram muitos uns 10 de Bonarroto e uns 12 de Kalioto.O Capitão Devor disse:Filhos de Bonarroto façam um barcos para vcs espionarem a galera do meu maior inimigo DruptDug que está por perto da ilha que nós vamos parar ñ sei se eles irão estar lá,mas quando nós chegarmos na ilha vcs já começam á construir o barco aí vcs arrodeam a ilha para ver se está tudo bem.
Os meninos falaram:Tudo bem.
Após chegar na ilha 2 garotos de Kalioto foram pegar madeira e viram alguns piratas(Não eram Vampiratas eram pior).
Os meninos disseram: olha eu acho que aqueles Kraratas estão tramando alguma coisa vc sabe ñ é que Kracatas ñ são muito legais.
Os Kracatas(Kraken+Piratas)falaram sobre DruptDug e os meninos falaram:Olha vcs se lembram que DrupDug é o maior inimigo do Capitão.
Depois um cara de barba toda de polvo e a cara igual a do Rei Aghtutt que ficou todo queimado e com chifres por causa de Zeus que ficou zangado por causa que o tal rei declarou guerra contra os deuses.(O nome do rei eu inventei mas o resto é tudo verdade pode ver no filme Furia de Titãs)
O cara é o DruptDug viu os gartos o-espionando e então prendeu os dois e mandaram uma mensagem falando...
Continua...

Olha uma previa do que vai acontecer:

O Capitão Devor lê a carta,escreve a resposta e manda para DruptDug quando Drupt lê fica muito furioso e diz que vai ter...
Se eu contar vai ficar muito mais chato.

OBS:.Se pelo menos 3 pessoas ñ comentarem ñ posto.

3 comentários: